Presidente de Taiwan faz apelo à eleitores jovens “Mostrem o valor da democracia”

Tsai Ing-wen, Presidente de Taiwan, fez um apelo aos eleitores jovens a votarem e mostrarem à vizinha Hong Kong, afetada por protestos, o significado da democracia nesta sexta-feira,véspera de eleições realizadas à sombra de manifestações antigoverno na cidade vizinha, sob controle chinês.

Taiwan realiza suas eleições presidenciais parlamentar no sábado, tendo como pano de fundo os tumultos em Hong Kong e uma nova investida da China para fazer a ilha aceitar seu comando.

Especialmente depois que o Presidente da China, Xi Jinping, alertou no ano passado que Pequim poderia atacar Taiwan, a questão chinesa está no cerne da Campanha, mas acrescentando que preferiria a fórmula pacificadora “Um país, dois sistemas”.

“Os jovens de Hong Kong estão usando suas vidas , sangue e lágrimas para nos mostrar que ‘um país, dois sistemas’ não é factível”, disse.

“Amanhã é a vez de nossos jovens de Taiwan lhes mostrarem que os valores da democracia e da liberdade superarão todas as dificuldades”, continuou.

A China reivindica Taiwan como seu território sagrado – a ser tomado pela força, se necessário,

Taiwan diz ser um país independente chamado República da China, seu nome oficial.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Apoia-se-Transparente.png

O Maior Site de Notícias de Direita do Brasil Precisa de Você! Ajude-nos a Continuar Divulgando o Brasil que está Dando Certo, Doando Qualquer Valor. Acesse! APOIA-SE

Presidente de Taiwan faz apelo aos eleitores jovens "Mostrem o valor da democracia"
Presidente de Taiwan faz apelo aos eleitores jovens “Mostrem o valor da democracia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você