MPF conclui que ao exigir que mensagens fossem apagadas pelos hackers, Glenn tentou ocultar sua participação no crime

MPF conclui que ao exigir que mensagens fossem apagadas pelos hackers, Glenn tentou ocultar sua participação no crime.

Após conclusão do Ministério Público Federal (MPF) sobre a invasão dos celulares de autoridades, e denunciar Glenn Greenwald e outras sete pessoas, investigação conclui que o jornalista tentou ocultar sua participação no crime ao mandar que hackers apagassem as mensagens que fossem repassadas a ele.

Em um trecho da conversa de Glenn com o hacker Luiz Henrique Molição, que foi reproduzido pelo Ministério Público Federal, indica que o grupo criminoso deveria apagar as mensagens roubadas de autoridades e repassadas.

Segundo o Procurador Wellington Divino Marques de Oliveira, Glenn, ao agir assim, tentou se desassociar do material ilícito, “caracterizando clara conduta de participação auxiliar do delito, buscando subverter a ideia de proteção a fonte jornalística em uma imunidade para orientação de criminosos”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja parte das conversas reveladas pelo O ANTAGONISTA:

MPF conclui que ao exigir que mensagens fossem apagadas pelos hackers, Glenn tentou ocultar sua participação no crime

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você