Dias Toffoli durante solenidade no Congresso: “O Legislativo cuida do futuro”

Dias Toffoli durante solenidade no Congresso: “O Legislativo cuida do futuro”.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, durante seu pronunciamento na Solenidade de abertura do ano Legislativo no Congresso Nacional, rebateu as críticas de que o STF tem invadido o papel do Poder Legislativo.

Ao ler o relatório dos trabalhos no Congresso, Toffoli disse: “Destaco desde logo, a importância e a relevância, do Poder Legislativo, no coração do regime Democrático”.

Além disso, “Não é por outro motivo que, tanto o Poder Executivo, quanto o presidente Davi [Senado], Rodrigo [Câmara], Deputada Soraya, vem a esse Parlamento, entregar publicamente o relatório das suas atividades” destacou Toffoli.

Toffoli aproveitou para alfinetar os críticos, que vem criticando duramente a atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“O Poder tem três Poderes, senhores” lembrou Dias Toffoli.

Em seguida, concluiu dizendo que, “O Legislativo cuida do futuro. O Executivo do presente. E o Judiciário trabalha para resolver os conflitos que resultaram do passado”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dias Toffoli durante solenidade no Congresso: “O Legislativo cuida do futuro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você