Bolsonaro sobre jornalista da Folha: “Ela queria dar o furo a qualquer preço”

Bolsonaro sobre jornalista da Folha: “Ela queria dar o furo a qualquer preço”.

Na manhã desta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar os jornalistas da Folha de São Paulo, que tentam a todo custo distorcer suas falas para prejudicar a imagem do governo.

O presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a carta de reivindicações dos governadores sobre o preço do ICMS dos combustíveis, “Não desafiei ninguém”.

“Essa carta tem algo mais grave ali. Estão me criticando sobre minha postura sobre o caso capitão Adriano. Os governadores que assinaram a carta, sobre isso, com assunto específico. Queriam uma investigação isenta no caso Adriano” disse Bolsonaro.

Durante coletiva, o presidente Jair Bolsonaro citou várias fake news em que ele foi acusado de diversas coisas, como o envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco.

“Quero saber quem matou Marielle. Quero saber quem matou Celso Daniel. Assim como, todos querem saber quem mandou matar um tal de Jair Bolsonaro” disse Jair Bolsonaro aos jornalistas.

Ao comentar a tentativa da imprensa esquerdista de desgastar o governo, o presidente voltou citar a jornalista petista da Folha de São Paulo.

“Olha a jornalista da Folha de São Paulo. Não vou falar aqui, porque tem senhora aqui do lado. Ela falou só ‘tatata’ do PT e o depoimento do Hans River no final de 2018 ao Ministério Público ele diz do assédio da jornalista em cima dele e ela queria um furo” contou Bolsonaro aos jornalistas.

E seguiu dizendo: “Ela queria dar um furo a qualquer preço contra mim, lá em 2018. Ela queria que ele chegasse e falasse o Bolsonaro pagou pra você divulgar né, pelo WhatsApp informações” apontou o presidente sobra a estratégia armada pela jornalista petista.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre jornalista da Folha: “Ela queria dar o furo a qualquer preço”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você