Líder indígena diz que Bolsonaro é uma pessoa iluminada e está no caminho certo

Líder indígena diz que Bolsonaro é uma pessoa iluminada e está no caminho certo.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (18), falou com os jornalistas sobre o encontro com as lideranças indígenas, que reivindicam o direito de produzir em suas terras, como qualquer outro brasileiro.

Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (18), ao deixar o Palácio da Alvorada disse que vai encontrar com os índios, ao lado do ministro Bento Albuquerque para discutir o projeto que vai dar mais liberdade para que os índios possam produzir em suas terras.

Bolsonaro ouviu as reivindicações dos índios que querem usufruir das suas terras da maneira que eles quiserem. “O que ser feito na terra deles, eles serão ouvidos, eles que vão decidir. O que vier da lavra, de royalties, de lucro, tudo eles que vão decidir. Eles vão mandar em suas terras” disse Bolsonaro aos líderes indígenas.

Um dos líderes indígenas disse ao presidente que os índios, “aguardam essa liberdade”. “Queremos ajudar a produzir, para combatermos, em conjunto com o povo, a sociedade indígena e não indígena, a injustiça social, que o Brasil ainda enfrenta”.

“Todos criticam, mas, parece que não enxergam, o presidente está fazendo uma coisa melhor que nenhum outro presidente criou, não se lembrou do índio brasileiro. O índio deveria também está participando desse desenvolvimento do nosso país” disse o índio à Bolsonaro.

“Inocente, o presidente da República é uma pessoa abençoada, iluminada e ele está no caminho certo” afirmou o líder ao entregar uma gravata indígena ao presidente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Líder indígena diz que Bolsonaro é uma pessoa iluminada e está no caminho certo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você