“Ministério da Justiça e a Secretaria de Segurança de MG falam a mesma língua” diz Moro após seminário com Zema

“Ministério da Justiça e a Secretaria de Segurança de MG falam a mesma língua” diz Moro após seminário com Zema, sobre ação integrada das Polícias.

Nesta terça-feira (18), o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP),Sérgio Moro, participou de um seminário, em Belo Horizonte (MG) sobre a atuação integradas das Polícias e Forças de Segurança. Moro estava ao lado do governador do Estado, Romeo Zema (NOVO), e o Secretário de Segurança, General Araújo.

O seminário marca a metodologia de Integração de Gestão em Segurança Pública (INGESP) no Estado de Minas Gerais. A ação tem extrema importância no processo de integração das forças de Segurança Pública, que tem como objetivo dar continuidade a redução dos índices de criminalidade, aumentando assim, a sensação de segurança dos mineiros.

Em seu Twitter, Sérgio Moro disse que o “Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Secretaria de Segurança de MG falam a mesma língua”.

“Estive em Belo Horizonte com o governador Romeo Zema e o Secretário de Segurança General Araújo, em evento sobre atuação integrada das polícias. Integração é a política chave de segurança do MJSP e a Secretaria de Segurança de MG fala a mesma língua” escreveu o Ministro Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Ministério da Justiça e a Secretaria de Segurança de MG falam a mesma língua” diz Moro após seminário com Zema

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você