General Mourão cobra do Congresso aprovação da MP sobre regularização fundiária

General Mourão cobra do Congresso aprovação da MP sobre regularização fundiária.

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão cobra do Congresso Nacional a aprovação da Medida Provisória (MP) que trata da regulamentação fundiária no Brasil.

A MP estabelece ainda aumento de terras a serem legalizadas. Os parlamentares contrários a proposta alegam que as mudanças vão beneficiar os grandes proprietários.

Durante discurso a empresários do agronegócio nesta quarta-feira (4), o vice-presidente Hamilton Mourão saiu em defesa da Medida Provisória.

“A regularização fundiária é uma tarefa urgente e necessária para que o Estado possa ter meios legais de responsabilizar os proprietários pela preservação de suas áreas, coibindo excessos e crimes ambientais. Cabe também ao Congresso votar com urgência a MP que trata do assunto” disse Mourão.

Mourão admitiu que a redução do Custo Brasil é fundamental para elevar a produtividade do agronegócio. O vice-presidente criticou a guerra comercial que interfere e prejudica o mercado.

“O discurso ambiental transformou-se em mais um ingrediente na guerra comercial pelo mercado global. Além de recorrer a inúmeras barreiras tarifárias e sanitárias para fazer frente ao comércio que o Brasil se destaca, países e entidades utilizam meias verdades para tentar macular o agro brasileiro” pontuou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

General Mourão cobra do Congresso aprovação da MP sobre regularização fundiária

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você