Sérgio Moro nunca mais será chamado à CCJ para falar de Intercept diz Felipe Francischini

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nunca mais será chamado à CCJ para falar de Intercept diz Felipe Francischini, presidente da Comissão e Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

O deputado Paulo Teixeira, na tarde de hoje (03) na CCJ, ao comentar a repercussão do encerramento da audiência de ontem, por confusão armada pela esquerda, ao dizer que Moro era “ladrão e corrupto”, se extrapolou em sua fala e foi interrompido por Francischini.

Ao tomar a fala para si, Francischini disse: “Eu sabia que ia dar problema (a convocação do ministro)…Eu sabia que ia dar problema. Eu não topei ceder a presidência, começamos nossa reunião um pouquinho barulhenta, até em tão tudo bem, […] até um ponto que, me torraram tanto a paciência para ceder a presidência, eu cedi a presidência porque achei que seria tranquilo” explicou sobre ter se ausentado do fim da audiência ontem.

“Eu anuncio, que nunca mais vamos votar, nada referente à Sérgio Moro aqui, nada de Intercept, porque eu e ele quisemos aqui fazer um debate profundo, oportunizando a oposição, ao Centro e a base de governo fazer esse debate, parece que não queriam o debate” ponderou sobre confusão.

“No tempo do ministro, os deputados me pediam para encerrar a fala dele, mas não era para ouvir o ministro?” questionou.

E completou dizendo, “se o motivo era só fazer gincana política, só fazer bravata, gritaria, esbravejar, eu não vou mais entrar nessa. Então, como não tem convocação, não tem juricidade, não vou pautar, e não vou mais convidar na CCJ, Moro não tem mais aqui” completou.

Confira na íntegra:

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você