Sérgio Moro diz que a oposição “às vezes não é tão racional”

Sérgio Moro diz que a oposição “às vezes não é tão racional”.

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, disse em entrevista à CNN Brasil que não pretende disputar às eleições presidenciais e que a oposição, por vezes, não é racional.

Durante conversa, o ministro Moro afirmou que “as portas do ministério estarão sempre abertas” a integrantes do Legislativo, e que a relação com o presidente é muito boa”.

“Nós estamos, evidentemente, divergências como qualquer pessoa, mas nós temos convergências importantes, especialmente no fortalecimento do combate à criminalidade” disse Moro.

Ao ser questionado sobre suas ambições politicas e se ele poderia disputar às eleições presidenciais, Moro disse que não.

“Não, na gestão eu me preocupo com o cotidiano, com dia a dia. Então, por exemplo, hoje existe uma série de preocupações da população brasileira em relação ao coronavírus” afirmou o ministro.

Sobre ser presidente, ele também negou almejar esse posto.

“Não, não tem nada disso. O que eu propus foi construir políticas nessas áreas específicas. E eu encontro espaço. Claro, eu não consigo fazer exatamente o que eu quero, nós estamos numa democracia, todo poder encontra limites. Nem sempre se consegue fazer tudo que se quer. Mas acho que teve avanços. E o que teve retrocesso , nós estamos tentando trabalhar para reverter” disse Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você