Presidente Bolsonaro faz videoconferência com governadores do Centro-Oeste

Presidente Bolsonaro faz videoconferência com governadores do Centro-Oeste.

O presidente da República Jair Bolsonaro realizauma videoconferência nesta terça-feira (24), com governadores do Centro-Oeste para tratar das ações de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).

Jair Bolsonaro destacou em suas redes sociais que o governo “faz cálculos do alívio da cobrança de dívidas dos estados neste momento tão importante”.

Na reunião de ontem (23), com os governadores do Norte e Nordeste, Bolsonaro prometeu um pacote de R$ 85 bilhões me medidas para aliviar o caixa dos estados e municípios durante a pandemia do novo coronavírus (Sars- COV-2).

A expectativa é que o governo Jair Bolsonaro na quarta-feira (25), de uma videoconferência com governadores do Sudeste, entre eles, o governador de São Paulo, Jião Doria e do Rio de Janeiro Wilson Witzel.

Nesta manhã, o presidente disse que medidas que “Medidas extremas sem planejamento e racionalidade” podem ser mais nocivas do que o Coronavírus a longo prazo.

“A epidemia afeta diretamente a todos, mas medidas extremas sem planejamento e racionalidade podem ser mais nocivas do que a própria doença no longo prazo” afirmou Bolsonaro.

Em seguida afirmou que é importante primeiramente preservar as vidas, para assim, preservar os empregos.

“Quando falamos em proteger empregos, também estamos falando de preservar a vida das pessoas. É isso que faremos” concluiu Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro faz videoconferência com governadores do Centro-Oeste

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você