Brasil é o primeiro país do mundo a fazer testes rápido de coronavírus

Brasil é o primeiro país do mundo a fazer testes rápido de coronavírus, e a boa notícia foi anunciado pelo secretário da Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira.

O secretário, informou que o Brasil vai ser o primeiro país a testar em escala, que a Fiocruz desenvolveu, com base em insumos comprados da China.

Apesar de ser um teste, a precisão é de mais de 85%, e já serve como base de triagem para os hospitais que estão e estarão tratando o coronavírus.

O governo, ainda anunciou que irá comprar mais de 22,9 mihlões de testes de coronavírus para combater a doença com mais rigidez.

Em suas palavras o secretário disse:

“Teremos mais de 2 milhões de testes que a Fiocruz adquiriu os insumos na China e está montando os testes para a gente”.

Apesar das medidas para a saúde, a esquerda, com outra visão, continua tentando se aproveitar desta crise de saúde, e também econômico.

Com publicações agressivas, convocando manifestações, espalhando “fake news” e disseminando o ódio contra as autoridades que apenas tentam melhorar o país.

Segue abaixo o vídeo de denuncia do que vem acontecendo:

Brasil é o primeiro país do mundo a fazer testes rápido de coronavírus

Além disso, políticos como Fernando Haddad, chegaram a comparar o Presidente Jair Messias Bolsonaro a um verme, perdendo totalmente o respeito.

O presidente se manifestou sobre as críticas que estão sendo feitas pela oposição que trabalha apenas com ódio:

“A esquerda está aproveitando esse momento delicado, para investir pesado em desinformação contra o Governo Bolsonaro

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você