DF reabre lotéricas e postos bancários, mas mantém quarentena

“DF reabre lotéricas e postos bancários, mas mantém quarentena”, diz Governador.

O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), disse que o governo ira autorizar a reabertura de casas lotéricas e representantes bancários .

A medida será tomada por conta dos serviços de atendimento que são prestados nessas unidades para a população carente, exemplo: recebimento de benefícios sociais.

A quarentena no Distrito Federal ainda acontece por causa da contaminação do coronavírus continua, sem data definida para acabar.

Brasília tem 242 casos confirmados de contaminação pelo Covid-19. 39 pessoas se encontram na UTI e outras 9 em situação altamente crítica.

“Estamos com a quarentena há três semanas. Mas temos conseguido manter uma estabilidade, justamente por causa de isolamento. É o único remédio que tem hoje para essa doença, para evitar o contágio”, afirmou.

“Estou voltando com alguns serviços, porque há demandas sociais na coletividade. Temos cidades que não têm nenhum caso ainda, mas que também não conta com nenhum serviço bancário”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

DF reabre lotéricas e postos bancários, mas mantém quarentena
DF reabre lotéricas e postos bancários, mas mantém quarentena

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você