Presidente Bolsonaro diz que Coronavírus e desemprego devem ser tratados com “responsabilidade”

Presidente Bolsonaro diz que Coronavírus e desemprego devem ser tratados com “responsabilidade”.

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta segunda-feira (30) que, tanto o Coronavírus (COVID-19) e o desemprego, em decorrência da doença, devem ser tratados com responsabilidade, e que, neste momento, ambos estão entre ligados.

Ao compartilhar um vídeo compartilhou um vídeo em suas redes sociais defendendo a volta ao trabalho. NO vídeo, a jornalista Liliane Ventura sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro e disse que quem não está no grupo de risco, deve sim trabalhar e colocar o país para funcionar.

“Quem não está no grupo de risco, quem não está com baixa imunidade, que não está gripado, que não tem idoso em sua casa, por perto, quem realmente não tem esses problemas respiratórios, essa pessoas podem levar um vida normal. É isso que o Bolsonaro está dizendo” disse a jornalista.

Em seguida disse que sim “devemos retomar as nossas vidas de forma cotidiana normal”.

Na legenda do vídeo, Bolsonaro disse:

“Temos dois problemas que não podem ser dissociados: o vírus e o desemprego. Ambos devem ser tratados com responsabilidade. O vírus está entre nós, infelizmente será fatal para alguns do grupo de risco” disse Bolsonaro.

Além disso, Bolsonaro disse que, “Se o remédio for demasiado terá como efeito colateral o desemprego, onde os danos serão muito mais desastrosos que a própria doença”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro diz que Coronavírus e desemprego devem ser tratados com “responsabilidade”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você