Remédio divulgado por Bolsonaro testa positivo para combate e prevenção ao Coronavírus na Itália

Remédio divulgado por Bolsonaro testa positivo para combate e prevenção ao Coronavírus na Itália.

A hidroxicloroquina, remédio defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, vem demonstrando sua eficácia no tratamento do novo coronavírus (Sars-CoV-2), tanto no Brasil, quanto exterior, sendo a esperança para o combate da doença.

Na Itália, teste realizados com a hidroxicloroquina, remédio usado contra a malária e outras doenças, deu positivo na prevenção do novo coronavírus (Sars-CoV-2), segundo informou o imunologista italiano Roberto Burioni.

De acordo com informações publicada no site Medical Facts, o experimento foi conduzido no Hospital San Raffaele, em Milão, com o Plaquenil, nome comercial de um medicamento à base de hidroxicloroquina.

Teste com Hidroxicloroquina da resultado poditivo na Itália!

No artigo, o médico diz que em 2005, pesquisadores americanos descobriram que o Plaquenil produzia “uma forte atividade antiviral” contra o coronavírus, responsável pela síndrome respiratória aguda grave (Sars) bastante semelhante ao Sars-Cov-2.

“Naturalmente quando surgiu esse novo vírus, primo daquele Sars, muitos pensaram em usar o plaquenil para curar a infecção” diz Burioni.

Um reportagem do Jornal da Record, mostra que o uso do medicamento no Brasil também está tendo resultados positivos na cura do Coronavírus.

Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso do medicamento contra a doença.

“A Hidroxicloroquina cada vez mais demonstra sua eficácia em portadores do COVID-19. Tenho recebido relatos de todo o Brasil nesse sentido. Preservar vidas e empregos” escreveu Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Remédio divulgado por Bolsonaro testa positivo para combate e prevenção ao Coronavírus na Itália

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você