Doria pede isolamento e tem funcionários flagrados trabalhando em sua mansão de luxo

Doria pede isolamento e tem funcionários flagrados trabalhando em sua mansão de luxo.

Em meio a pandemia do coronavírus, o governador João Doria, foi a televisão pedir para que todos os brasileiros ficassem em casa, e não fossem trabalhar para conter o vírus e proteger os trabalhadores.

Mas essa regra, não é aplicada na casa dele, ou melhor, na mansão. Nessa ele mantém diversos funcionários trabalhando, fugindo totalmente da regra que ele mesmo estipulou no estado de São Paulo.

Segue abaixo, o relato de uma moradora, que reclamou do reforço autoritário de Doria, ao colocar diversos policiais que eram para estar trabalhando na rua, para sua própria proteção e conforto:

Alguns populares que já estavam vendo João Doria pedindo reforços policiais em sua mansão de luxo localizada em um bairro nobre de São Paulo, acabaram flagrando o seu jardineiro particular, que estava cortando a grama normalmente, mesmo que esse não seja um serviço essencial, arriscando a vida desse brasileiro, pensando apenas no governador.

Segue imagens abaixo, flagrando o trabalhador, totalmente desprotegido, e podendo pegar coronavírus a qualquer momento trabalhando na rua.

Doria pede isolamento e tem funcionários flagrados trabalhando em sua mansão de luxo

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você