Aplicativo desenvolvido para rastrear Coronavírus é lançado na Noruega

Aplicativo desenvolvido para rastrear Coronavírus é lançado na Noruega. O aplicativo pode ser baixado de forma voluntária.

Um dos primeiros países da Europa a flexibilizar as medidas de confinamento, Noruega, lançou um novo aplicativo de rastreamento em smartphones para evitar a propagação da pandemia do causada pela Covid-19.

O aplicativo Smittestopp (“Pare a infecção”), desenvolvido de maneira local, pretende dar às autoridades de saúde um melhor conhecimento da epidemia.

Além disso, o objetivo do app é também informar a cada usuário se esteve em contato com uma pessoa infectada.

A primeira-ministra Erna Solberg afirmou que: “Para conseguir retornar a uma vida mais normal, com a infecção sob controle, todos devemos fazer nossa parte, por exemplo utilizando este aplicativo”.

Solberg disse ainda que “Se fracassarmos em manter o controle (da epidemia), teremos que endurecer as medidas”.

Até a última quinta-feira (16/04/2020), a Noruega já havia registrado 6.566 casos de coronavírus e 130 mortes provocadas pela doença.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Aplicativo desenvolvido para rastrear Coronavírus é lançado na Noruega

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você