PSOL vota contra Projeto Marco do Saneamento Básico

PSOL vota contra Projeto Marco do Saneamento Básico.

Um dos partidos que mais propaga ódio contra seus adversários políticos, como no caso do ex-deputado Jean Wyllys, quando cuspiu no Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que na época ainda era Deputado Federal, no momento em que estava acontecendo o impeachment da ex-Presidente Dilma, do PT, que na época, estava sendo revelado diversos esquemas de corrupção.

Mas desta vez, o partido, para se posicionar contra o governo Bolsonaro, acabou se manifestando contra o povo brasileiro, votando contra o Marco do Saneamento Básico, que prevê a expansão dos serviços, além das estatais para atender os brasileiros, em regiões mais afastadas, ajudando no mínimo 100 milhões de habitantes que ainda não tem o atendimento básico como esgoto coberto e água encanada.

O Partido chegou a afirmar em suas redes sociais:

“Noite da vergonha no Senado. Por ampla margem, foi aprovada a privatização da água e esgoto no Brasil. Mais de 200 cidades no mundo já voltaram atrás após a privatização fracassar. Guarde os nomes de quem votou SIM para rifar seu DIREITO a saneamento. Eles não merecem seu voto.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PSOL vota contra Projeto Marco do Sanemento Básico

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você