Urgente: Apoiador de Bolsonaro, Jornalista Oswaldo Eustáquio é preso pela PF

Urgente: Apoiador de Bolsonaro, Jornalista Oswaldo Eustáquio é preso pela PF.

O jornalista, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Oswaldo Eustáquio acaba de ser preso pela Polícia Federal (PF), no âmbito do inquérito que apura, os atos considerados “antidemocráticos”, aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por determinação do Alexandre de Moraes.

Eustáquio foi preso na manhã desta sexta-feira (26) pela Polícia Federal (PF), em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O mandado foi expedido pelo ministro Alexandre de Moraes.

O bolsonarista já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão há duas semanas. A prisão ocorreu, porque segundo a PF, havia chance de ele deixar o país de carro, por tempo indeterminado para o Paraguai.

O blogueiro havia publicado um vídeo nesta sexta-feira (26), na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Durante as investigações, a Procuradoria-Geral da República (PGR), argumentou ao Supremo Tribunal Federal que Eustáquio defendeu uma “ruptura institucional de maneira oblíquo”.

Assim como o jornalista, a ativista bolsonarista Sara Winter, organizadora do Grupo 300 do Brasil e outros cinco integrantes do grupo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro foram presos no mesmo inquérito sobre os atos antidemocráticos.

Sara Winter foi solta na quarta-feira (24), após determinação de Alexandre de Moraes. A ativista está usando tornozeleira eletrônica.

Acompanhe aqui, as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo, de forma atualizada e tempo real. Jornalismo com credibilidade e responsabilidade.

Assista na íntegra:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Urgente: Apoiador de Bolsonaro, Jornalista Oswaldo Eustáquio é preso pela PF

Urgente: Apoiador de Bolsonaro, Jornalista Oswaldo Eustáquio é preso
Urgente: Apoiador de Bolsonaro, Jornalista Oswaldo Eustáquio é preso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você