PF faz nova busca na casa de jornalista Oswaldo Eustáquio

PF faz nova busca na casa de jornalista Oswaldo Eustáquio, preso na semana passada.

A Polícia Federal (PF), cumpriu novo mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (03), na casa do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio Filho, preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A medida autorizada por Alexandre de Moraes foi no âmbito do inquérito que apura os atos antidemocráticos.

“O mandado foi emitido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, como um desdobramento do inquérito, que já cumpriu busca e apreensão contra 21 bolsonarista” diz o Globo.

O jornalista bolsonarista, Oswaldo Eustáquio Filho, prestou depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (02), e negou que tenha participado de manifestações antidemocráticas e incentivado o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional.

PF faz nova busca na casa de jornalista Oswaldo Eustáquio

Oswaldo atribui a infiltrados, as ofensas proferidas ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal durante uma série de manifestações, em sua maioria promovidas pelo Grupo 300 do Brasil.

Alexandre de Moraes é relator do inquérito que investiga os atos considerados “antidemocráticos”, dos quais o jornalista e também Sara Winter são suspeitos.

O ministro Alexandre de Moraes mandou prender Oswaldo Eustáquio à pedido da Polícia Federal (PF) e com aval da PGR (Procuradoria-Geral da República), sob a suspeita de que o apoiador do presidente Jair Bolsonaro estaria fugindo do país.

Eustáquio foi localizado e preso em Ponta Porã, cidade do Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com o Paraguai.

A defesa do jornalista nega as acusações e diz que a intenção do jornalista não era deixar o Brasil. Oswaldo está detido desde a semana passada e teve sua prisão prorrogada até a próxima segunda-feira (6).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PF faz nova busca na casa de jornalista Oswaldo Eustáquio
PF faz nova busca na casa de jornalista Oswaldo Eustáquio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você