Mandetta volta a desrespeitar seu ex-chefe e redes sociais não perdoam

Mandetta volta a desrespeitar seu ex-chefe e redes sociais não perdoam.

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que acabou sendo demitido por fazer uma gestão ruim em seu ministério e focar mais em política do que na saúde, acabou aproveitando o momento em que o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, acabou pegando coronavírus e o criticou e chegou a acusar ele de estar até sofrendo de alguma coisa como um delírio.

Em suas palavras, o ex-ministro que foi demitido declarou:

“Acho que talvez ele estivesse sob efeito de algum medicamento, sofrendo de algum delírio, alguma coisa fora do seu estado de normalidade. Um homem submetido a muito estresse, a muita pressão, às vezes toma algum medicamento para dormir, não se sente bem… Ou comeu alguma comida estragada, aí falou uma bobagem dessas. Tem que perdoar, coitado”

Continuando ele disse:

“Ele se expôs ao ridículo de ir à rede nacional de televisão dizer que o coronavírus seria só uma ‘gripezinha’ que não mataria ninguém”.

Mas o que ele não esperava, foi a reação das redes sociais, que diversos seguidores do Presidente Bolsonaro chegaram a declarar em vários comentários, que finalmente a máscara dele caiu, e mostrou o político que é.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mandetta volta a desrespeitar seu ex-chefe e redes sociais não perdoam

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você