Após atleta brasileira gritar ‘Fora, Bolsonaro’, órgão promete tomar ‘providências’

Após atleta brasileira gritar ‘Fora, Bolsonaro’, órgão promete tomar ‘providências’.

A jogadora de vôlei de praia Carol Solberg se mostrou politicamente ao segurar um microfone e gritar “Fora, Bolsonaro” após o jogo de domingo (20).

No entanto, a Federação Brasileira de Voleibol (CBV) proíbe os atletas de manifestarem qualquer atuação política e divulgou nota negando a atitude do atleta.

Em suas palavras, a federação disse:

Aproveitamos ainda para demonstrar toda nossa tristeza e insatisfação, tendo em vista que essa primeira etapa do CBVP OPEN 2020/2021, considerada um marco no retorno das competições dos esportes olímpicos, por tamanha importância, não poderia ser manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta”.

Concluindo, ela disse:

“Por fim, a CBV gostaria de destacar que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após atleta brasileira gritar ‘Fora, Bolsonaro’, órgão promete tomar ‘providências’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você