Barroso atuará como observador nas eleições dos Estados Unidos

Barroso atuará como observador nas eleições dos Estados Unidos (EUA), de 2020, marcadas para esta terça-feira (03/11),

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, vai atuar nas eleições municipais dos Estados Unidos, marcadas para esta terça-feira (02/10), com observador convidado nas eleições americanas.

Nesta segunda-feira (03), Barroso participa de um seminário online organizado pelo Wilson Center sobre as eleições brasileiras. Participam também, o embaixador Tom Shannon, presidente do Brazil Institute Advisory Council, Ricardo Zúñiga, diretor interino do Brazil Institute e Senior Diplomatic Fellow do Wilson Center e ex-diretor do Brazil Institute.

Ele também se reúne com Geraldo de Icaza e Ignacio Alvarez Gussoni, do Departamento de Cooperação e Observação Eleitoral da OEA (Organização dos Estados Americanos).

Eles vão debater a missão de obervação nas eleições municipais do Brasil. Neste encontro, também estarão presentes a Secretária-Geral do TSE, Aline Osório, e o chefe-da Assessoria Internacional e Cerimonial, José Gilberto Scandiucci.

Já amanhã, Barroso vai até o condado de Ane Arundel e Annapolis, capital do estado de Maryland, para visitar e observar locais de votação. O ministro deve se encontrar com o diretor da Divisão de Candidaturas e Financiamento de Campanhas do Conselho Eleitoral, Maryland, Jared de Marinis.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Barroso atuará como observador nas eleições dos Estados Unidos
Barroso atuará como observador nas eleições dos Estados Unidos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você