Ao vivo, Sikêra Jr rebate Xuxa, diz que a encontrará no tribunal, e ironiza: “A senhora está mandando no mundo agora, não é?”

Ao vivo, Sikêra Jr rebate Xuxa, diz que a encontrará no tribunal, e ironiza: “A senhora está mandando no mundo agora, não é?”.

Sikêra Júnior, icônico apresentador do programa nacional de vigilância da Rede TV, atraiu o público durante a apresentação ao vivo, que comentou sobre a ação movida pela apresentadora Xuxa contra ele, e Xuxa chegou a pedir sua renúncia.

Na segunda-feira, Siqueira comentou o caso:

“Dona Maria, estamos no tribunal. Não se preocupe. Eu sei como recorrer. Também ganhei muito dinheiro.

Você está dizendo que manda o juiz? Vocês estão todos concorrendo! Mandem para a RedeTV !, Você deveria mandar para o Supremo Tribunal Federal. Só precisamos dizer:

“Eu quero que ele processe e seja preso, se livre das algemas e tenha que pagar um milhão.” Você está comandando o mundo agora, certo? “, Disse ele ao vivo no programa .

Confira o vídeo completo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ao vivo, Sikêra Jr rebate Xuxa, diz que a encontrará no tribunal, e ironiza: “A senhora está mandando no mundo agora, não é?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você