Bolsonaro sobre crise em decorrência da Covid-19: “O nosso governo foi o que melhor se saiu no tocante a economia”

Bolsonaro sobre crise em decorrência da Covid-19: “O nosso governo foi o que melhor se saiu no tocante a economia”.

Durante discurso nesta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro comemorou que o Brasil, “levando-se em conta outros países do mundo, foi aquele que melhor se saiu, ou um dos que melhor se saíram no tocante à economia”.

Em visita hoje ao Rio Grande do Sul, Bolsonaro participou da inauguração do eixo principal da nova ponte do Guaíba, em Porto Alegre.

Ao discursar, o presidente também avaliou que “é menos ruim ter inflação que um desabastecimento”.

Ao falar da disparada de preços em alguns produtos, como por exemplo, o arroz e óleo de soja, nesse período, Bolsonaro afirmou que se o homem do campo tivesse ficado em casa, “teria sido um caos”.

Bolsonaro sobre crise em decorrência da Covid-19: “O nosso governo foi o que melhor se saiu no tocante a economia”

“Ainda estamos vivendo um finalzinho de pandemia. O nosso governo, levando-se em conta outros países do mundo, foi aquele que melhor se saiu, ou um dos que melhor se saíram no tocante à economia. Prestamos todo os apoios possíveis a estados e municípios. O auxílio emergencial foi diretamente na veia, diretamente na conta de 67 milhões de brasileiros, que precisavam realmente disso aí. Isso fez também movimentar a também economia de estados e municípios”, ressaltou.

O presidente tem razão, quem pediu o #fiqueemcasa, não pode reclamar.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre crise em decorrência da Covid-19: "O nosso governo foi o que melhor se saiu no tocante a economia"
Bolsonaro sobre crise em decorrência da Covid-19: “O nosso governo foi o que melhor se saiu no tocante a economia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você