Eduardo Bolsonaro chega aos EUA para encontro com Trump

O deputado Eduardo Bolsonaro chega aos EUA para encontro com Trump, como seu pai já havia confirmado ontem (29) durante entrevista.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) viajou aos Estados Unidos (EUA) para se encontrar com o presidente Norte-americano Donald Trump, como Bolsonaro disse ontem.

Segundo Jair Bolsonaro, o encontro com o presidente Norte-Americano Donald Trump será para para agradecê-lo pela atuação no caso do G7 e a Amazônia.

“Quero agradecer [Trump] pela defesa do Brasil por ocasião do encontro do G7. Agradeço ao Trump pelo trabalho que tem feito para o Brasil entrar no OCDE” afirmou Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro chega aos EUA para encontro com Trump

O jornal O Globo confirmou à chegada de Eduardo em Washington. Porém o jornal afirma que a reunião não consta na agenda oficial de Trump.

Portanto, participam da reunião, o ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e o assessor internacional da Presidência Filipe Martins.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

De acordo com… Ainda de acordo com… Mesmo que… Mesmo sendo… De outro modo… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… De certo… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você