Novo sistema de pagamentos do Detran já realizou mais de 12 mil operações

Novo sistema de pagamentos do Detran já realizou mais de 12 mil operações.

O Detran-MS (Secretaria de Estado dos Transportes do Mato Grosso Sul) lançou a ferramenta Detran Pag, que pode utilizar qualquer guia de serviço de pagamento com cartão de débito do banco em balcões e totens de autoatendimento. Durante os três meses de operação, foram realizadas mais de 12.000 operações.

O novo sistema de órgãos públicos gerou mais de 4 milhões de reais para o erário público.

O Detran Pag pode ser usado em todas as filiais do Detran em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e deve ser levado para mais filiais o mais rápido possível.

Segundo Rudel Trindade, presidente do Detran-MS, simplificar o pagamento do guia é levar conforto, segurança e autonomia a todos.

Ele comentou: “Hoje em dia, sem a ajuda do garçom ou do próprio help desk, é possível operar equipamentos para comprar ingressos sem ir a um banco ou loteria.

Outra novidade é o totem de autoatendimento, que está instalado na sede do Detrans-MS, agente do PátioCentral do shopping Bosque dos Ipês, em três cidades do interior: Durados, Três Lagos e Krumba.

Após a instalação do equipamento, foram realizadas 2.170 operações. Desde o início deste ano, o Detran-MS vem reduzindo a burocracia do atendimento e investindo na modernização digital.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Novo sistema de pagamentos do Detran já realizou mais de 12 mil operações

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você