Ministro da Justiça requisitará inquérito policial para apurar jornalistas que ‘instigaram’ suicídio de Bolsonaro

Ministro da Justiça requisitará inquérito policial para apurar jornalistas que ‘instigaram’ suicídio de Bolsonaro.

O ministro da Justiça, André Mendonça, foi às suas redes sociais comentar o polêmico caso envolvendo o jornalista Ricardo Noblat e Ruy Castro, que segundo ele “instigou” o suicídio de dois presidentes da República.

Mendonça lamentou o ocorrido, além de dizer que será necessária uma investigação policial sobre o assunto.

‘Alguns repórteres chegaram ao fundo do poço. Hoje, 2 deles instigaram dois Presidentes da República a cometerem suicídio. Somente pessoas insensíveis à dor das famílias de pessoas que se suicidaram podem fazer isso ”, escreveu mendonça.

E ele continuou:
‘Apenas pessoas irresponsáveis cometem este crime contra os chefes de estado de duas grandes nações. Isso significa desrespeito pela pessoa humana, a nação e o povo de ambos os países. “

Para finalizar, ele afirmou:
‘Portanto, vou pedir a abertura de um inquérito policial para investigar os dois comportamentos. As penas de até 2 anos de reclusão podem ser duplicadas (§ 3º e 4º do artigo 122. º do código penal), sem prejuízo da incidência de outros crimes. “

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro da Justiça requisitará inquérito policial para apurar jornalistas que ‘instigaram’ suicídio de Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você