Rodrigo Maia sobre Bolsonaro: “Acho que pela questão da vacina, se ele não organizar rápido, talvez sofra um processo de impeachment muito duro”

Rodrigo Maia sobre Bolsonaro: “Acho que pela questão da vacina, se ele não organizar rápido, talvez sofra um processo de impeachment muito duro”.

Em entrevista à jornalista Rachel Sheherazade, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a falar sobre uma possível obstrução do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Questionado pelo ex-apresentador do jornal SBT, o parlamentar afirmou que em caso de atraso excessivo da vacina, um processo equivocado pode ser aberto.

‘Acho que o principal erro de todo o governo Bolsonaro é a questão da vacina, e acho que por causa do problema da vacina, se ele não se organizar rapidamente, pode sofrer um processo muito difícil de apropriação indébita”, disse ele.

Ele continuou:

  • Acho que o problema da vacina está chegando ao Parlamento. É uma pressão que a sociedade raramente tem exercido nos últimos anos, apenas os bolcheviques contra o próprio Parlamento e o STF. ”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rodrigo Maia sobre Bolsonaro: “Acho que pela questão da vacina, se ele não organizar rápido, talvez sofra um processo de impeachment muito duro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você