Governados de Minas alfineta Kalil e sai em defesa de Bolsonaro: ‘Pessoa bem intencionada’

Governados de Minas alfineta Kalil e sai em defesa de Bolsonaro: ‘Pessoa bem intencionada’.

Nesta quarta-feira (13), o governador mineiro Romeu Zema, em entrevista à rádio Jovem Pan, saiu em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), além de criticar o prefeito. da capital mineira, Alexandre Kalil.

No momento, o responsável disse que Bolsonaro é uma “pessoa bem intencionada, mas, já questionada sobre Kalil, Zema disse que” há prefeitos que estão aproveitando a pandemia.

Além disso, o governador de Minas foi questionado sobre as constantes críticas de João Amoedo, presidente do Novo, à política boloniana e disse que, dentro do partido, as opiniões são livres.

‘Também por ser um partido liberal, isso é muito bem tolerado dentro do partido. Todos tem sua própria opinião. A opinião enriquece o debate. Mas eu sou um adepto, e sempre fiz isso na minha vida, que criticar para criticar não resolve problemas. Os problemas do Brasil são complexos, o presidente pode cometer seus erros, mas também tem as respostas corretas e vejo que é uma pessoa bem intencionada ”, disse Zema.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Governados de Minas alfineta Kalil e sai em defesa de Bolsonaro: ‘Pessoa bem intencionada’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você