Israel envia jatinhos para combater queimadas na Amazônia

Israel envia jatinhos para combater queimadas na Amazônia. O anúncio foi do envio foi feito pelo governo israelense.

O governo de Israel oficializou hoje (03) o envio de uma delegação de especialistas em catástrofes naturais para ajudar no combate às queimadas na Amazônia.

Devido as intensas queimadas na Amazônia, o governo brasileiro foi colocado em uma forte pressão pela comunidade internacional, que provocou uma crise diplomática com a França, devido ao embate entre o presidente Jair Bolsonaro e o francês Emmanuel Macron.

Israel envia jatinhos para combater queimadas na Amazônia

“Uma delegação israelense de bombeiros e especialistas em resgate parte nesta terça-feira (03) à noite para o Brasil, para ajudar as autoridades locais” informou o ministro das Relações Exteriores israelense.

Portanto, o grupo se juntará aos 1,5 mil militares e brigadistas da Operação Verde Brasil.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você