Moço que entregou o pai ao FBI por invasão ao Capitólio pede doações pra pagar a faculdade

Moço que entregou o pai ao FBI por invasão ao Capitólio pede doações pra pagar a faculdade.

Após dois dias de discussões acaloradas sobre a invasão do Capitólio dos Estados Unidos, Guy W. Reffitt voltou para casa freneticamente. Ao voltar para sua casa no Texas, ele disse ao filho que havia participado da invasão.

O filho Jackson Reffitt, de 18 anos, sentiu-se incomodado. O pai percebeu isso. Disse que se fosse entregue à polícia não poderia continuar a cumprir as suas “funções” e “o que deve ser feito. “

De acordo com Jackson, seu pai disse: “Se você me excluiu, você é um traidor e sabe o que acontecerá com o traidor. Eles serão fuzilados.” Mas Jackson repetidamente o avisou que ele “fará algo grande”.

Entrou em contato com a polícia há uma semana. A esposa do homem revelou posteriormente aos investigadores que ele fazia parte dos “três centros” de três grupos políticos armados organizados.

Traição

Quando o FBI descobriu Guy Riffitt durante a operação, eles também viram o relatório do filho sobre a “grande coisa” que o pai estava prestes a fazer no registro.

O menino disse: “Não sei o que ele fará, então tento estar à direita”. Jackson disse que seu pai foi manipulado pelo grupo ao qual se juntou e se tornou um ativista político.

Gay foi preso em 16 de janeiro e enfrentará obstáculos judiciais para tentar impedir uma investigação, aparentemente uma invasão do Capitólio. Jackson disse que entregou seu pai ao FBI e disse:

“Temo que ele saiba. Não pela minha vida ou qualquer coisa, mas pelo que ele possa pensar de mim.” Mas ele disse que quer manter um bom relacionamento com ele.: “Com o passar do tempo, vamos melhorar. Eu sei que vamos.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Moço que entregou o pai ao FBI por invasão ao Capitólio pede doações pra pagar a faculdade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você