Mario Frias manda notificar YouTube contra censura a usuários

Mario Frias manda notificar YouTube contra censura a usuários; Anúncio veio dois depois de a plataforma derrubar canais do site Terça Livre

“Não admitirei qualquer tipo de censura”, escreveu Frias, no Twitter, sobre o YouTube

O secretário especial da Cultura, Mario Frias, comunicou nesta sexta-feira, 5, que a Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual notificará o YouTube pedindo explicações sobre a “suspensão de alguns usuários da plataforma”.

O anúncio veio dois dias depois da empresa de mídia derrubar canais do site Terça Livre. Frias, porém, não mencionou tratar-se de uma reação ao ocorrido.

“Não admitirei qualquer tipo de censura, e buscarei todos os esclarecimentos, uma vez que nosso ordenamento jurídico só permite tal suspensão através de uma ordem judicial”, escreveu o secretário, no Twitter.

Recentemente, as chamadas big techs vêm censurando páginas alinhadas ao pensamento conservador.

O colunista da Revista Oeste Andrew Doyle alerta que o tema é importante “e aqueles de nós que ainda se importam com as nossas liberdades têm razão em ser vigilantes”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mario Frias manda notificar YouTube contra censura a usuários

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você