Presidente mostra testes da Ferrovia Norte-Sul: ‘fazendo história nos trilhos do Brasil’

Presidente mostra testes da Ferrovia Norte-Sul: ‘fazendo história nos trilhos do Brasil’.

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo postado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas em suas redes sociais, mostrando um trem cruzando a ponte sobre o rio Paranaíba entre os estados de Minas Gerais e Goiás ao percorrer a ferrovia norte-sul.

Quando o vídeo foi divulgado, o ministro Tarcísio disse: ‘O presidente Jair Bolsonaro está fazendo história nos passos do Brasil. Os testes finais da ferrovia norte-sul estão em andamento no terminal de São Simão (GO) para o início das operações, que ocorrerá no final deste mês. Ele estará 100% operacional até junho e se aproximando do equilíbrio de nossa matriz. ‘

O vídeo também foi publicado pelo Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que afirmou:

“Liga o som!! Em 2021, o Brasil vai de trem! Está vendo essa ponte ferroviária? Ela não existia há 1 ano atrás. Isto é resultado do programa de concessões do governo Jair Bolsonaro. Estreando a ponte sobre o rio Paranaíba entre MG e GO – Ferrovia Norte-Sul”.

O secretário também tinha publicado um vídeo do carregamento do primeiro trem em São Simão. Ele afirmou: “A Coragem de fazer diferente nos permitiu hoje acompanhar o primeiro trem da história da Ferrovia Norte-Sul sendo carregado em São Simão-GO. Governo do presidente Jair Bolsonaro, onde se planeja e executa! Seguiremos firmes por um Brasil eficiente e competitivo”.

Há cerca de um ano, o ministro Tarcísio falou sobre a importância da ferrovia Norte-Sul ao assinar o contrato de concessão dos trechos centro e sul.

Confira o vídeo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente mostra testes da Ferrovia Norte-Sul: ‘fazendo história nos trilhos do Brasil’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você