Arthur Lira se reúne com o presidente Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Arthur Lira se reúne com o presidente Bolsonaro no Palácio da Alvorada, para tratar da negociação sobre o futuro do deputado federal Daniel Silveira (PSL).

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se reúne na manhã desta quinta-feira (18/2) com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/ RJ), para tentar negociar uma saída política para o futuro do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

As informações são da CNN Brasil.

Segundo fontes da CNN, “O deputado Arthur Lira foi procurar o presidente Jair Bolsonaro para tentar negociar alguma saída política para o destino do deputado federal Daniel Silveira”.

A reunião ocorre após a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), na terça-feira (16/2), por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Daniel Silveira foi preso em flagrante sob alegação de crime inafiançável – o político divulgou um vídeo com ataques a ministros do STF e apologia ao AI-5, instrumento que aprofundou a repressão nos anos mais duros da ditadura militar no Brasil.

Em julgamento na tarde de quarta-feira (17/2), os demais ministros do Supremo chancelaram a prisão de Silveira.

VEJA O VÍDEO: