“O maior problema do Brasil é a ignorância, de parte da população” diz Bolsonaro

“O maior problema do Brasil é a ignorância, de parte da população” diz Bolsonaro a apoiadores.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores, na manhã desta segunda-feira (08/03/21), “Dia Internacional da Mulher”,em frente ao Palácio da Alvorada e ouviu um forte desabafo.

Além do desabafo, Jair Bolsonaro falou da escolha do Novo Partido, Renúncia, João Doria, 2022, Israel, Japão e muito mais.

“Tem uma delegação nossa em Israel, tratando de vários assuntos. O mais importante é o Covid. Acordos, vacinas. Aí o pessoal bota nos comentários: ‘Faça igual Israel, vacina seu povo.” disse Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro disse: “Povo tão ignorante, não sabe nem a população de Israel, 9 milhões. Mas é impressionante, o maior problema do Brasil é a ignorância, de parte da população, deixar bem claro, para as pessoas ignorantes aqui.”

“Uma vez, eu errei a grafia em uma postagem minha, o x por ch, eu fui esculachado. Parece que eu tinha feito um crime. Crime hediondo. Desqualificaram meus 20 anos de estudos. Aí você vai ver no perfil das pessoas, são semi-analfabetas” criticou Bolsonaro.

“O maior problema do Brasil é a ignorância, de parte da população” diz Bolsonaro

“Se fosse um cara educado, não daria aquela resposta deseducada” rebateu Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO: