Mourão diz que “Bolsonaro é o decisor e a palavra final é dele”

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão, deu a declaração durante um almoço com Paulo Guedes (Economia), juntamente com o então secretário da receita, Marcos Cintra.

Mourão tentava solucionar um problema ao qual o Presidente Jair Bolsonaro, ainda no hospital se recuperando da 4ª cirurgia, com um telefonema solucionou o caso.

Na ocasião, Mourão afirmou que o Presidente Jair Bolsonaro é o decisor e a palavra final é dele.

A cena relatada pelo vice mostra algo que, sob o ponto de vista dele, vale para todo o governo:

“Uma coisa que todo mundo precisa entender é: Quem é o decisor ? O presidente Jair Bolsonaro. A gente pode ter um monte de idéias, mas a palavra final é dele”, diz com a mesma tranquilidade com que se refere ao clima seco em Brasília.

Com isso, o general diz que o fato do Presidente ter a palavra final não pode ser confundido com um governo autoritário.

Mourão afirma ainda, no entanto, que “Nosso governo não é antidemocrático“.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mourão diz que "Bolsonaro é o decisor e a palavra final é dele"
Mourão diz que “Bolsonaro é o decisor e a palavra final é dele”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você