Sergio Moro cita lealdade e afirma “Meu candidato em 2022 é Bolsonaro”

O ministro da Justiça e Segurança Pública sob o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro, Sergio Fernando Moro, afirmou durante entrevista a Revista Veja que, em 2022, seu candidato é o Presidente Bolsonaro.

Moro diz que não cogita concorrer ao cargo por “uma questão de dever de lealdade” à Bolsonaro e por não ter um perfil político-partidário.

Além disso, o ministro define como “intrigas” as especulações sobre uma eventual candidatura à Presidência da República em 2022.

Sergio Moro cita lealdade e afirma “Meu candidato em 2022 é Bolsonaro”

“Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar?”, questiona Moro.

“Meu candidato em 2022 é o Presidente Bolsonaro e pretendo fazer um bom trabalho como ministro até o fim”, afirmou.

Moro nega qualquer excesso de irregularidades na condução da Lava Jato, diz que “Lula está preso porque cometeu crimes” e afirma que não há ilegalidades nas mensagens vazadas pelo site The Intercept Brasil e volta a colocar em dúvida a veracidade dos diálogos.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sergio Moro cita lealdade e afirma Meu candidato em 2022 é Bolsonaro
Sergio Moro cita lealdade e afirma Meu candidato em 2022 é Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você