“Eu saúdo e os louvo” diz Bolsonaro sobre os policiais

“Eu saúdo e os louvo” diz Bolsonaro sobre os policiais, durante cerimônia de formação de novos sargentos da Polícia Militar do estado de São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje, da cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar em São Paulo. Evento que contou também com a presença do governador do estado João Doria (PSDB).

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com aplausos em cerimônia da PM em SP e o governador do estado João Doria foi vaiado pelo menos por duas oportunidades que seu nome foia anunciado.

Durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro, ele foi ovacionado e arrancou aplausos da platéia enquanto falava, principalmente quando disse que, “a melhor Polícia Militar do Brasil está em São Paulo”.

“Eu saúdo e os louvo” diz Bolsonaro sobre os policiais

Durante discurso, Bolsonaro disse: “Outros que me antecederam criticaram as atuações dos policiais. Eu saúdo e os louvo. Aqui, lá e em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Reconheço o heroísmo de vocês”.

Além disso, Bolsonaro um dos guerrilheiros liderados por Carlos Lamarca durante regime militar.

“Em 1970, por lá passou um homem, um integrante da Força Pública de São Paulo, um herói nacional, que perdeu sua vida lutando pela nossa liberdade, o tenente Alberto Mendes Júnior. Um herói de todo o Brasil” disse Bolsonaro.

Em seguida ressaltou que os integrantes das Forças Armadas arriscam suas vidas muitas vezes para defender a liberdade da nação.

“Quantas vezese se fizer necessário, nossos homens e mulheres das Forças Armadas e forças auxiliares não hesitarão em colocar a sua vida em risco para defender o bem maior de todos nós que é a nossa liberdade”.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você