Advogada de Bolsonaro “A ideia é ter um partido que contemple todos os princípios e pautas que elegeram Bolsonaro”

A advogada eleitoral do Presidente Jair Messias Bolsonaro, Karina Kufa, afirmou, na última segunda-feira (14) que a ideia do governo é ter um partido que contemple todos os princípios e pautas que elegeram o presidente Jair Messias Bolsonaro e os parlamentares que o seguiram.

De acordo com Karina, lá atrás, o presidente estava desgostoso com o partido e foi quando ela conversou com o partido e fez um pedido para que tentassem a conciliação.

Diante disso, ela conversou com o vice-presidente da sigla, Rueda, para negociar um acordo.

Advogada: “A ideia é ter um partido que contemple todos os princípios e pautas que elegeram Bolsonaro”

Ao ser indagada sobre se esse possível acordo não der certo, Karina disse:

“Não podemos adiantar estratégica jurídica. Mas a ideia do governo é ter um partido que contemple todos os princípios e pautas que elegeram o presidente Jair Messias Bolsonaro e os parlamentares que o seguiram”, afirmou.

A crise entre o presidente do PSL e o Presidente Bolsonaro se iniciou quando Bolsonaro, juntamente com 21 parlamentares, fizeram pedido formal para que a sigla forneça documentos e informações sobre as contas dos últimos cinco anos, incluindo os dados parciais de 2019.

Ao ser questionado pela primeira vez sobre uma possível chance de deixar o PSL, no último sábado (12) , o presidente respondeu que sim.

“Lógico que existe, não vou negar. Nós queremos ver se há uma maneira de compor, o que é muito difícil porque a executiva no meu entender tem que abrir, tem que ser democrática”, disse.

“Nós queremos é transparência, não quero que apareça problemas no partido e que, apesar de não fazer parte da executiva, eu venha a ser responsabilizado, como maldosamente tem me responsabilizado pelo que aconteceu ou que acontece no Brasil envolvendo o PSL”, acrescentou.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Advogada de Bolsonaro "A ideia é ter um partido que contemple todos os princípios e pautas que elegeram Bolsonaro"
Advogada de Bolsonaro “A ideia é ter um partido que contemple todos os princípios e pautas que elegeram Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você