Bolsonaro presenteia Xi Jinping com camisa do Flamengo: “O melhor time do Brasil no momento”

Presidente Jair Bolsonaro presenteia Xi Jinping com camisa do Flamengo: “O melhor time do Brasil no momento”.

Em sua visita à China, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para descontrair com sua comitiva presidencial e saiu a comer um lanche com batatas fritas como é de costume dos jovens chineses.

Estavam presentes o ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, entre outros que compõem a comitiva.

Ao se encontrar com o presidente da China Xi Jinping, Bolsonaro falou sobre futebol, que é a paixão dos brasileiros e também mundial. Além disso deu de presente um agasalho do Flamengo ao chinês.

Bolsonaro presenteia Xi Jinping com camisa do Flamengo: “O melhor time do Brasil no momento”

“Com o esporte, em especial o futebol, nos une a todos. E nós estamos em uma grande competição na América do Sul e agora, o Brasil todo é Flamengo” enfatizou Bolsonaro.

Em seguida disse, “E com toda certeza, 1,330 bilhão de chineses também serão Flamengo no final do mês que vem”.

“Vou te presentear com a camisa do melhor time do Brasil no momento” disse Bolsonaro ao entregar a camisa do Clube de Regatas do Flamengo.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você