“Supreso? Não” diz presidente Jair Bolsonaro sobre depoimento de Marcos Valério

“Supreso? Não” diz presidente Jair Bolsonaro sobre depoimento de Marcos Valério, sobre o ex-presidente Lula ser mandante do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Na manhã desta sexta-feira, a revista Veja divulgou uma matéria que revela o depoimento do empresário Marcos Valério que revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é um dos mandantes do assassinato Celso Daniel.

Em depoimento inédito ao Ministério Público de São Paulo, o empresário Marcos Valério, que é acusado de desviar recursos públicos para alimentar caixas eleitorais na década de 1990, afirmou que o ex-presidente Lula teria sido um dos mandantes da morte de Celso Daniel.

Celso Daniel teria sido morto como queima de arquivo, pois ele teria decidido colocar fim ao esquema de propina no transporte, que tinha finalidade alimentar o caixa dois do Partido dos Trabalhadores (PT).

No depoimento, Marcos disse que depois que pagou a chantagem de Ronan Maria Pinto, quando exigiu dinheiro para ficar calado, declarou que não “pagaria o pato” sozinho. De acordo com ele, Ronan teria citado como mandante na morte de Celso Daniel.

“Ronan poderia apontá-lo [Lula] como cabeça da morte de Celso Daniel” afirmou Valério.

“Supreso? Não” diz presidente Jair Bolsonaro sobre depoimento de Marcos Valério

Em seu Twitter, o presidente Jair Bolsonaro comentou o fato, e disse que não é surpresa.

“Marcos Valério alega que o corrupto presidiário Lula é um dos mandantes do assassinato do Celso Daniel!! Surpreso? Não!” escreveu Bolsonaro.

Já o filho do presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro escreveu: “Marcos Valério diz que o corrupto ‘luladrão’ foi mandante do assasinato de #CelsoDaniel. Quem mandou matar o presidente @Jairbolsonaro?” questinou.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você