Jair Bolsonaro: “Com fé e trabalho e Deus no coração seremos uma grande nação”

Jair Bolsonaro: “Com fé e trabalho e Deus no coração seremos uma grande nação”.

O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (29) usou suas redes sociais para falar um pouco do seu trabalho à frente do Poder Executivo. E que muitos desacreditaram do seu potencial, mas que com garra e força de vontade e muito trabalho, vem dando certo.

Bolsonaro aproveitou para relembrar que quando ele decidiu se candidatar à Presidência da República, ainda em 2015, poucos acreditavam em seus propósitos para melhorar o Brasil.

“Poucos acreditavam que eu eu estivesse mesmo com esse propósito, afinal eu poderia me reeleger deputado ainda por várias vezes. – Aconteceu, vocês me elegeram, assumi, montei uma equipe de ministros e estamos no 10º mês do governo” comemorou Bolsonaro, contrariando a esquerda.

Jair Bolsonaro: “Com fé e trabalho e Deus no coração seremos uma grande nação”

“Não medimos esforços para melhorar o nosso Brasil. Os números da economia, segurança, turismo, infraestrutura, entre outros, mostram que estamos melhorando” disse Jair Bolsonaro.

Portanto, “Sei que por vezes erro e falho e isso é potencializado para desgastar o governo, Paciência, sabia que o jogo era bruto, a cobiça pelo Poder é enorme. Porém, eu tenho a humildade de pedir desculpas, corrigir e seguir em frente”.

Além disso ele falou um pouco sobre sua viagem ao Japão, Oriente Médio, e China.

“Depois de passar pelo Japão, China, Emirados Árabes Unidos e Catar, agora me encontro na Arábia Saudita, nosso último país a ser visitado” explicou o presidente.

“Assinamos vários acordos, somos muito queridos por todos. O Brasil é um país rico, mas ainda com muito pobres. Temos um potencial enorme, talvez no conjunto, o maior de todos”.

E completou dizendo que “Com fé, trabalho e Deus no coração seremos uma grande nação”.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você