Prefeita de Doverlândia em Goiás morre após cair de mula

Prefeita de Doverlândia em Goiás morre após cair de mula, na tarde desta terça-feira (29).

A prefeita de Doverlândia (GO) Zilda Resende de 49 anos, morreu na tarde desta terça-feira, após ter passado dois meses internada depois de ter caído de uma mula. A mulher bateu com a cabeça no chão e estava internada desde então.

A morte de Zilda foi confirmada pela família, que agradeceu pelas orações de todos durante o período em que a prefeita permaneceu internada.

Prefeita de Doverlândia em Goiás morre após cair de mula

A prefeita sofreu um acidente, durante um evento na cidade, no dia 31 de agosto. Zilda cavalgava na abertura de uma tradicional da Festa da Queima do Alho da cidade que fica no sudoeste de Goiás.

Ela estava internada desde o acidente, no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol).

De acordo com a nota divulgada, a morte de Zilda foi constatada por volta das 13h44 desta terça-feira pelo médico Gustavo Prudente, que é coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você