Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“A esperança desesperada para aprovação irresponsável de uma vacina é a ciência do oportunismo” diz comentarista Adrilles Jorge

“A esperança desesperada para aprovação irresponsável de uma vacina é a ciência do oportunismo” diz comentarista Adrilles Jorge.

O comentarista político do Programa Morning Show da Jovem Pan, Adrilles Jorge, usou as redes sociais nesta terça-feira (12/1/21), para comentar mais uma gafe do “calça apertada”, João Doria.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sofreu mais uma derrota nesta terça-feira (12/1). Desta vez, os dados repassados por ele na semana passada sobre a eficácia da Coronavac, não condizem com a realidade.

Os dados mostram que a eficácia global da Coronavac é de apenas 50,4%, e não 73% como Doria Havia anunciado.

“A eficácia da vacina chinesa caiu de cem pra cinquenta por cento em semanas. Dados omitidos , publicidade exacerbada , datas irresponsáveis. Agora autoridades paulistas falam em menos ciência. Não é politização de vacina: é politização da irresponsabilidade com a saúde do povo .” comentou Adrilles.

Em seguida, Adrilles falou o caso de um paciente que acabou sendo enganado pelos médicos:

“Mentiram pra um paciente que a vacina chinesa seria totalmente eficaz. Pediram teste de eficácia e ficaram indignados -não pela irresponsabilidade da mentira com a saúde alheia, mas por terem sido pegos na mentira. Os doentes no caso são um sintoma colateral para os mentirosos.” contou o comentarista.

“A esperança desesperada para aprovação irresponsável de uma vacina é a ciência do oportunismo” diz comentarista Adrilles Jorge

“A esperança desesperada e apressada para aprovação irresponsável de uma vacina é a ciência do oportunismo de políticos pra alcançarem o poder jogando com a saúde das pessoas.” e concluiu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"A esperança desesperada para aprovação irresponsável de uma vacina é a ciência do oportunismo" diz comentarista Adrilles Jorge
“A esperança desesperada para aprovação irresponsável de uma vacina é a ciência do oportunismo” diz comentarista Adrilles Jorge

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…