“A fatura chegou” diz Bolsonaro ao criticar política do “Fique em Casa”

“A fatura chegou” diz Bolsonaro ao criticar política do “Fique em Casa”, que provocou uma queda da economia e uma alta no desemprego.

Na manhã desta terça-feira (29/09), ao conversar com apoiadores em frente o Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), falou sobre a alta no desemprego, em consequência das medidas adotadas pelas autoridades, em meio a pandemia da Covid-19.

“O pessoal acho que tomou consciência, que milhões de empregos e rendas foram destruídos, com a política do ‘fique em casa’, a economia a gente vê depois, chegou a fatura aí” disse Bolsonaro.

“A previsão é, para janeiro do ano que vem, 20 milhões de pessoas, entre pessoas informal, […] o pessoal do Bolsa Família também, que vivem em uma situação complicada, quase sem renda. Temos que ter uma alternativa para isso” disse Bolsonaro.

“A fatura chegou” diz Bolsonaro ao criticar política do “Fique em Casa”

Segundo Jair Bolsonaro, “os problemas sociais são enormes. Agora, tudo que o governo pensa, ou, gente ligada ao governo ou líderes partidários pensam, isso se torna em críticas monstruosas contra nós.”

“Agora, quero ver alternativa, porque se for esperar 21 [2021] Pra ver oque vai acontecer. Podemos ter problemas sociais gravíssimos no Brasil. estou falando problemas sociais porque é uma forma educada para falar sobre distúrbios sociais” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"A fatura chegou" diz Bolsonaro ao criticar política do "Fique em Casa"
“A fatura chegou” diz Bolsonaro ao criticar política do “Fique em Casa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia