Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“A Globo está preparando a festa dos 200 mil mortos” diz Bolsonaro a apoiadores

Bolsonaro detona William Bonner e dispara, “Acabou a teta do governo, para vocês. Acabou a grana Bonner”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na manhã desta quinta-feira (07/1), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, e mandou manda recado a William Bonner, falou sobre Seringas, Vacina, Donald Trump e imprensa.

Ao iniciar a conversa, Bolsonaro mandou a seguinte pergunta aos apoiadores: “Quem é que vai tomar a vacina, levanta o braço aí?…Um, dois, três…Deve ter umas 20 aqui né?”

“Não estou fazendo campanha nem contra [vacina] nem à favor” afirmou Bolsonaro aos apoiadores.

Ao falar sobre a vacina contra covid-19, Bolsonaro defendeu que ela não seja obrigatória.

“A vacina, se é emergencial, ela não tem segurança ainda. Ninguém pode obrigar ninguém a tomar algo que não tem certeza das consequências, mas em janeiro estará a disposição” disse Bolsonaro.

Em seguida, mandou um recado para o jornalista da Rede Globo, “Pessoal, imprensa sem vergonha, William Bonner sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”.

“William Bonner, por que seu salário foi reduzido, porque acabou a teta do governo, tem criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês. Acabou a grana Bonner” disparou Bolsonaro.

“A Globo está preparando a festa dos 200 mil mortos” diz Bolsonaro a apoiadores

Depois Bolsonaro desmascarou mais uma hipocrisia do jornalista: “E outra coisa, que vergonha, você defende tanto salários iguais par homens e mulheres, porque a Renata [Vasconcellos] ganha metade do que você ganha?” questionou

“Porque William Bonner, você não fala dos R$ 1 bilhão e 700 milhões de reais roubados pelo seu patrão [Roberto] Marinho]?” de acordo com o doleiro [Dario] Messer” disse Bolsonaro aos apoiadores.

E concluiu: “Vocês falam que eu não comprei a vacina agora, porque quando fui comprar, o preço dobrou, e se eu compro, falam que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês”.

Ainda durante conversa com apoiadores, Bolsonaro falou sobre o uso de ivermectina no tratamento da Covid-19.

Segundo Bolsonaro, “Há um trabalho da Globo, da Folha de São Paulo, dessa imprensa sem vergonha, forte, contra isso aí. Para ele não interessa. Para imprensa, a Globo, interessa as mortes”.

“A Globo está preparando a festa dos 200 mil mortos. Deve acontecer amanhã ou depois. Vai ser festa na Globo. Está preparado já, a festa na Globo, para culpar quem?” ironizou.

Confira a agenda completa do presidente Jair Bolsonaro:

  • 10h00-10h30 -Gilson Machado, Ministro de Estado do Turismo/ Palácio do Planalto
  • 11h00-11h30 -Onyx Lorenzoni, Ministro de Estado da Cidadania/ Palácio do Planalto
  • 14h30-15h00 -Pedro Cesar Nunes Ferreira Marques de Sousa, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República interino/Palácio do Planalto
  • 15h00-15h30 -Cerimônia de Apresentação de Cartas Credenciais dos novos Embaixadores/ Palácio do Planalto
  • 16h00-16h30 -Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil/ Palácio do Planalto

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro detona William Bonner e dispara, “Acabou a teta do governo, para vocês. Acabou a grana Bonner”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…