"A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda" diz Eduardo...

“A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda” diz Eduardo Bolsonaro

“A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda” diz Eduardo Bolsonaro, em publicação nas redes sociais em que ele desmascara a esquerda em São Paulo.

O deputado Federal, e filho do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), Eduardo Bolsonaro, foi as redes sociais nesta terça-feira (03/11), mais uma vez, alertar os eleitores de São Paulo, a cerca do então candidato à prefeito pelo PSOL na capital, Guilherme Boulos.

Ao compartilhar uma postagem de abril deste ano, em que o líder do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos (PSOL), criticava o presidente da República, Jair Bolsonaro, que, na ocasião, havia visitado uma padaria em Brasília (DF), e uma multidão de apoiadores foram até seu encontro.

“Um dia após pronunciamento pedindo a união, Bolsonaro resolveu passear em uma padaria em Brasília e provocar aglomerações. É um hipócrita, que ameaça à saúde pública. Enquanto o Brasil combate o vírus, o Bolsonaro propaga” escreveu Boulos na ocasião.

Ao compartilhar uma foto da aglomeração provocada por Guilherme Boulos e a esquerda em São Paulo, Eduardo destacou a hipocrisia do esquerdista.

“A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda.
São Paulo não merece tamanho sofrimento e eleger uma pessoa que incentiva a invasão de propriedade privada – alheia, claro.” criticou Eduardo Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda” diz Eduardo Bolsonaro

"A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda" diz Eduardo Bolsonaro
“A mentira e a hipocrisia são os combustíveis da esquerda” diz Eduardo Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…