"A responsabilidade tem que ser apontada para quem de direito"...VEJA!

“A responsabilidade tem que ser apontada para quem de direito” diz Bolsonaro

“A responsabilidade tem que ser apontada para quem de direito” diz Bolsonaro sobre consequências da pandemia da economia do país.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na manhã desta segunda-feira (23/11) e falou sobre a alta no preço dos alimentos, em consequência da pandemia da Covid-19.

Bolsonaro lamentou o aumento no preço dos alimentos e disse que em parte, é consequência da política adotada por vários governadores e prefeito pelo Brasil, a chamada “Fique em Casa e a Política a gente resolve depois”.

“A situação não está fácil, tem muita coisa ainda pra fazer.” afirmou Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, “O pessoal tem reclamado muito dos preços dos alimentos.”

“Tem subido sim, tem subido acima da média. Também é uma consequência do fique em casa. Quase quebraram a economia” disparou Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por ter subido os impostos (ICMS) sob quase todos os alientos e produtos essencial.

“Você vê São Paulo. Aumentou ICMS em quase tudo. Inclusive preço de cesta básica. Então, tem muita coisa errada, sabemos disso. Mas a responsabilidade de que ser apontada para quem de direito” disse Bolsonaro.

“A responsabilidade tem que ser apontada para quem de direito” diz Bolsonaro

Lembrando que Bolsonaro foi impedido de agir durante a pandemia em questões regionais de combate à Covid-19, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O STF proibiu Bolsonaro de decidir pelos estados as questões de enfrentamento da Covid-19, com isso, muitos governadores e prefeitos adotaram o lockdown, fechando tudo e parando a economia.

“Todo mundo aponta para mim [alta no preço dos alimentos] essa questão dos alimentos. Estamos fazendo possível para voltar a normalidade. Se eu não tivesse feito aquelas medidas lá trás, para ajudar pequenas, microempresas, auxílio emergencial, eu acho que estaria terrível a situação aqui no Brasil” afirmou Bolsonaro.

Assista o vídeo!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro diz que alta no preço dos alimentos “também é uma consequência do fique em casa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…