Adversário de Trump ameaça punir o Brasil por incêndios na Amazônia

Adversário de Trump ameaça punir o Brasil por incêndios na Amazônia.

Na noite de ontem, terça-feira (30), foi realizado o primeiro debate presidencial, que vai definir o futuro político dos Estados Unidos e do resto do mundo.

Em algum momento do conflito, o atual presidente do país, Donald Trunp , e seu oponente, o candidato presidencial democrata Joe Biden entraram na agenda.

O candidato democrata acusou Trump de não usar seu poder para interferir nas condições ambientais da Amazônia. Ele ainda ameaçou punir o Brasil com “consequências econômicas significativas”.

Em suas palavras, ele afirmou:

“Eu reuniria vários países, levantaria 20 bilhões de dólares, e diria: ‘Aqui estão 20 bilhões de dólares, parem de desmatar a floresta, e se vocês não pararem, terão consequências econômicas”.

Além disso, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro está recebendo mais atenção do mundo, e mais apoiadores no Brasil e mundo.

Adversário de Trump ameaça punir o Brasil por incêndios na Amazônia

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia