Agitador tenta tumultuar chegada de Bolsonaro a Santa...Confira!

Agitador tenta tumultuar chegada de Bolsonaro a Santa Catarina e é expulso por multidão

Agitador tenta tumultuar chegada de Bolsonaro a Santa Catarina e é expulso por multidão.

O ministro da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr. , compartilhou viagem com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) a São Francisco do Sul por meio das redes sociais.

Quando Seif se aproximou do presidente, em sua chegada ele filmou a multidão tentando ver Bolsonaro e capturou o momento em que os cidadãos afugentaram um agitador que estava tentando ficar animado.

Confira o vídeo:

Decreto

O filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro comentou sobre o novo decreto, e todas as novidades que aconteceram em relação as armas:

“DECRETO 10.630: PORTE (9847). Algumas novidades:-Porte não é mais vinculado a arma e sim a pessoa, agora então tendo o porte a pessoa pode portar qualquer quaisquer de suas armas

-A arma do SIGMA (EB) ou SINARM (PF) pode ser usada para exame de aptidão, antes só podia do SIGMA-Dono da arma precisa comunicar o roubo ou extravio só após tomar conhecimento, antes era preciso desde a data do fato (?!)-Porte deixa de ser exceção, foi retirado do texto do decreto a expressão “em caráter excepcional” para a concessão de porte-Limitação temporal e territorial segue existindo, mas vale lembrar que deve ser a exceção e agora deverá ser devidamente fundamentada pela autoridade policial quando da sua concessão-Categorias profissionais que tenham porte podem usar em serviço sua arma pessoal de CAC (SIGMA) ou registrada no SINARM.

Armas

Ex: Polícias, FFAA, GM, PLF/PSF (Câmara e Senado), Auditores RFB, ABIN, Pol. Penal-Pode portar até 2 armas simultaneamente-Detalha as proibições ao porte e punição para o descumprimento-Expressa o direito ao porte em razão da profissão para polícias, FFAA, GM, ABIN, auditores RFB, BM, PLF/PSF… (art. 24 e 24-A)-Amplia categorias que podem usar arma em serviço-Instrutores credenciados, tribunais e MP podem emitir laudo de aptidão técnica e psicológica (tribunais e MP só de seus servidores)-Tribunais, MP e RFB podem solicitar ao EB aquisição e importação de PCEs (produtos controlados pelo EB) de uso restrito-EB passa a ter 60 dias úteis para aprovar plano estratégico de armas das polícias, sob pena de aprovação tácita-Armas apreendidas ou perdidas para autoridades passam a ter como prioridade a transferência para FFAA ou força de segurança pública e não mais a imediata destruição. A lei não dá margem para que estas armas fossem leiloadas a CACs ou detentores de posse/porte.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Agitador tenta tumultuar chegada de Bolsonaro a Santa Catarina e é expulso por multidão

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…